JINGLE | Banda Sumano@s do Pará gravou a música Marajó Forte

Ricardo Fialho, Paulinho Santana e Marluth Fialho.
No início do mês de novembro, o Movimento Marajó Forte (MMF) contratou os serviços do produtor musical Paulinho Santana para a produção de um jingle a partir de uma letra de autoria de Ricardo Fialho, Coordenador Geral do MMF.

O jingle foi gravado pela Banda Sumano@s do Pará e, produzido no Estúdio Loirinho Produções. A música foi gravada em um rítmo bem paraense e muito popular nos municípios marajoaras, o Melody. 


A música inicia com uma apresentação do Arquipélago do Marajó e, desde o início chama atenção para as mazelas sociais comuns enfrentadas pela população marajoara, dos 16 municípios que compõem o arquipélago. E, segue apresentando o Movimento Marajó Forte e, suas ações que visam basicamente a busca por mais recursos para a educação e investimentos para a região - "Nós queremos o Marajó mais forte, mais justo e igualitário" diz um trecho da música. Em outro trecho há um clamor por mais desenvolvimento para região e, que os Marajoaras já não podem mais esperar tanto tempo por esses investimentos que possibilitariam alavancar o desenvolvimento da região. A música também prega a união de todos os marajoaras, para o fortalecimento das lutas que visam a concretização e o atendimento das demandas e reivindicações da região. E, convida todos os marajoaras a  fazerem parte do Movimento Marajó Forte "venha fazer parte também, sumanos e sumanas são todos bem vindos"!!!

 clique na imagem para ampliá-la.

A música está no formato MP3 e pode ser executada online a partir do player localizado logo abaixo. E, o download da música pode ser feito clicando aqui.


Convidamos você a escutar, a refletir e a compartilhar o jingle!!! Para que mais pessoas conheçam, por meio da música, a nossa luta voluntária para a construção de um Marajó Forte:

Marajó Forte
Sou marajoara eu sou
Marajó Forte
Na cabeça e coração
Marajó Forte
Também sou filho do Pará
Marajó Forte
Desenvolvimento já

Para contratar os serviço de produção de jingles ou a Banda Sumano@s do Pará, ligue para:

Paulinho Santana: (91) 9175-4774 

Forte Abraço & Saudações Marajoaras!!!

Comentários