DEPUTADO MÁRCIO MIRANDA (DEM/PA): Protocola e defende Moção de Apoio à criação da Universidade Federal do Marajó na Assembléia Legislativa do Estado do Pará


 

O Deputado Estadual Márcio Miranda (DEM-PA), com base no Art. 189 do Regimento Interno da ALEPA, fez uma Moção, protocolou-a na Mesa Diretora e, a defendeu em Plenário, na Sessão Ordinária do dia 10/04/2012, solicitando apoio do Ministro da Educação, Excelentíssimo Sr. Aloizio Mercadante e, da Bancada do Pará no Congresso Nacional para contemplar o apelo da população marajoara com a criação da Universidade Federal do Marajó, considerando que o Povo do Marajó vive em uma região carente de investimentos públicos e de políticas públicas que visam à melhoria das condições de vida ou, que proporcionem perspectivas de desenvolvimento sustentável para esta região, que apresenta um dos piores indicadores sociais do Estado do Pará e do Brasil. Clique nas imagens abaixo para ler na íntegra a Moção.


O Movimento Marajó Forte (MMF), em nome do Povo Marajoara, agradece a V. Exa. pela nobre atitude e pelo apoio manifestado por meio desta Moção, por uma causa relevante no que tange ao desenvolvimento social e econômico da Mesorregião do Marajó. Saiba, que são atitudes como a de V. Exa. que honram o mandato popular outorgado pelo Povo do Pará, para representá-los em suas demandas, anseios e sonhos de construção de um Pará Justo e Forte!

Receba nossos sinceros agradecimentos! 

Saudações Marajoaras!

Comentários